Pesquisa

AdriPSX

AdriPSX
AdriPSX é indicado para usuários menos familiarizados com configurações avançadas em emuladores, pois já vem com os plugins configurados (mas é permitido que você os altere caso queira). O AdriPSX pode ser considerado um regular emulador para o PSX.

Criado por Roor Makurosu e Juan Fazzini é um emulador muito leve e simples apresen- tando os seguintes recursos: visual intuitivo e de fácil assimilação, modo tela cheia com várias resoluções, memory pack virtual, opção de salvar um jogo no ponto em que está sendo jogado, possibilidade de usar um joystick como controle, pausar a emulação, carregar um jogo por sua rom ou pelo CD original, possui tradução para o português, entre outros.

O seu maior problema é pelo fato de ser compatível somente com o Windows e não ter a opção de rodar jogos online (disponível no ePSXe). Já o seu ponto mais forte é o de estar em português.

Requisitos mínimos de sistema: processador de 200 MHz, 256 MB de RAM, qualquer placa de vídeo 3D. Quer mais informações? Então confira também em no site: roms de playstation1dicas de jogos playstation1, lista jogos playstation1, top roms playstation1.

Site Oficial do AdriPSX Download do AdriPSX AdriPSX no Windows AdriPSX no Linux AdriPSX online
Site Oficial Download Configurar o AdriPSX no Windows Configurar o AdriPSX no Linux Jogar Playstation 1 online com o AdriPSX