Pesquisa

ePSXe

ePSXe
Criado pelo ePSXe Team em 24/12/2001, este emulador é compatível com praticamente todos os jogos de play 1, desde que você utilize os plugins corretos e atualizados, além de ser leve, gratuito, fácil de configurar e pode emular tanto CDs como imagens de CDs.

Com ele você poderá: salvar um jogo no ponto em que está sendo jogado, jogar online via kaillera ou via rede local com seus amigos ou qualquer outra pessoa no mundo, ter um memory card virtual e configurar os controles com um joystick ou com o teclado.

Seu único problema é a dificuldade que algumas pessoas tem na hora de configurar os plugins, porém na internet você encontrará uma grande quantidade de tutoriais sobre como configurar o ePSXe e seus plugins.

Para ele funcionar melhor, é necessário que você sempre baixe os plugins mais novos. Por isso verifique os plugins mais recentes no site emulator-zone.

Requisitos mínimos de sistema: processador de 200 MHz, 256 MB de RAM, qualquer placa de vídeo 3D. Quer mais informações? Então confira também em no site: roms de playstation1, dicas de jogos playstation1, lista jogos playstation1, top roms playstation1.

Site Oficial do ePSXe Download do ePSXe ePSXe no Windows ePSXe no Linux ePSXe online
Site Oficial Download Configurar o ePSXe no Windows Configurar o ePSXe no Linux Jogar Playstation 1 online com o ePSXe