Pesquisa

Final Burn Evolution (FBE)

Final Burn Evolution
Emulador baseado no Final Burn e Final Burn Alpha compilado por JiMMy_PaGe. Emula as seguintes placas de arcade: Neo-Geo (SNK®), Play System 1 e 2 (Capcom®), Toaplan (Taito®), Psikyo (Psikyo®), Cave (Cave®). Esta versão é compatível somente com o Windows, mas existem versões compatíveis com o Linux (como o Final Burn Alpha).

Inclui funções como a gravação de vídeos em formato avi, possibilidade de jogar online (via kaillera), possibilidade de usar códigos, possibilidade de usar filtros para melhorar a imagem, idioma português brasileiro, entre outras.

Seu único problema é a possibilidade de ocorrer erros caso você tente executar roms baixadas para outros emuladores.

Concluindo, não podemos dizer qual o melhor emulador para arcade, pois em questão de compatibilidade, o FBE e o MAME, praticamente, empatam. Muitos preferem o FBE por ser um pouco mais leve que o MAME. Quer mais informações? Então confira também em nosso site: roms de FBE, lista jogos.

Site Oficial do Final Burn Evolution Download do Final Burn Evolution Final Burn Evolution no Windows Final Burn Alpha no Linux Final Burn Evolution online
Site Oficial Download para Windows Configurar o FBE no Windows: arquivo "faq.rtf" Configurar o FBA no Linux Jogar Arcade online com o FBE