Pesquisa

Kega Fusion

O emulador Kega Fusion roda, praticamente, todas as plataformas da Sega (Master System, Game Gear, Mega Drive e Sega CD) em todos os sistemas operacionais. Foi criado por Steve Snake em 1997 e, atualmente, é considerado o melhor emulador para Master System e Mega Drive (Genesis), apresentando diversos recursos e características, além da possibilidade de jogar online.

Dentre seus recursos e características podemos destacar: atualizações periódicas, possibilidade de usar códigos (como no console), a não necessidade de instalação, modo tela cheia, gravação de vídeos, interface gráfica, possibilidade de usar o joystick ou teclado como controle, salvar o ponto atual do jogo num arquivo save e depois carregá-lo, tirar screenshots, colocar filtros para melhorar a imagem, entre outros.

Com o Kega Fusion você poderá jogar seus jogos com qualquer pessoa do mundo através do endereço IP.

De fato este é o melhor emulador, por ser mais compatível com jogos do Master System e Mega Drive, por estar disponível a todos os sistemas operacionais, ser leve e não exigir muito do computador. Quer mais informações? Então confira também em nosso site: roms, dicas de jogos, lista jogostop roms.

Site Oficial do Kega Fusion Download do Kega Fusion Kega Fusion no Windows Kega Fusion no Linux Kega Fusion online
Site Oficial Download Configurar Kega Fusion no Windows Configurar Kega Fusion no Linux Como jogar Kega Fusion online