Pesquisa

Mupen64

Mupen64
O Mupen64 é uma alternativa ao emulador Project64 e ao emulador Mupen64Plus, por ser totalmente gratuito, muito fácil de ser configurado, estar disponível em vários idiomas (inclusive em português), ser compatível com muitos jogos e, principalmente, por estar disponíveis a vários sistemas operacionais.

Este emulador utiliza um sistema de plugins. Com os plugins corretos você poderá jogar com perfeição.

Você pode usar qualquer joystick como controle ou, mesmo, o teclado. Com ele você poderá: salvar o jogo no ponto em que ele está sendo jogado, tirar screenshots, gravar vídeos e jogar games online (com uma adaptação da versão oficial).

A diferença entre o Mupen64 oficial e o Mupen64Plus é que o segundo é uma ramificação do primeiro criada por Richard42 e sua equipe. Atualmente recebe muito mais atualizações do que o Mupen64 oficial. Quer mais informações? Então confira também em no site: roms de nintendo 64, dicas de jogos nintendo 64, lista jogos nintendo 64, top roms nintendo 64.

Site Oficial do Mupen64 Download do Mupen64 Mupen64 no Windows Mupen64 no Linux Mupen64 online
Site Oficial Download Configurar o Mupen64 no WindowsConfigurar o Mupen64 no Linux Jogar Nintendo 64 online com o Mupen64