Pesquisa

Roms de Wonderswan (WS)

EMU-RussiaEMU-Russia
Site russo com grande acervo de roms. Hospeda seus arquivos em servidor próprio sem limitar a velocidade dos downloads. O site está disponível em português, mostra as fotos dos jogos e a descrição de alguns.
EmuparadiseEmuparadise
Site em inglês com um grande acervo de roms/isos, servidor próprio e um fórum com mais roms hospedadas pelos usuários. Não possui muitas propagandas o que o deixa mais leve.
DGEmuDGEmu
Site em inglês com grande acervo de roms que mostra o tamanho das roms e hospeda-as em servidor próprio distribuindo-as sem qualquer limite de velocidade. Exige cadastro.
DopeROMsDopeROMs
Site em inglês com: grande acervo de roms (hospedadas em servidor próprio), fotos dos jogos, tamanho dos arquivos e sem qualquer limite de velocidade. Mistura as roms de Wonderswan com as de Wonderswan Color.
edge|emulationedge|emulation
Site em inglês que promete ser diferente, mas qual a diferença? Ser leve e rápido tanto no carregamento de suas páginas como no download de suas roms, que são hospedadas em servidor próprio. Mistura as roms de WS com as de WSC.
Rom BayRom Bay
Site em inglês com grande acervo de roms de WS e WSC. Possui servidor próprio, sem qualquer tipo de limite nem propaganda, porém exige cadastro para downloads.