Pesquisa

Snes9X

Snes9X
O Snes9x é uma boa alternativa para quem não gostou do principal emulador de Super Nintendo, o ZSNES. Foi desenvolvido com a linguagem C++ por Gary Henderson e Jerremy Koot. Apresenta diversos recursos, além de oferecer o modo multiplayer.

Dentre suas características e recursos podemos destacar: atualizações frequentes, possibilidade de usar códigos, modo tela cheia, possibilidade de gravar de vídeos, interface gráfica, roda jogos compactados, salva e carrega um jogo no ponto em que você parou, permite o uso de joystick como controle, entre outros.

O Snes9x oferece suporte multiplayer para você jogar com qualquer pessoa no mundo via servidor Kaillera que reúne diversos jogadores. Com o Kaillera já incluído, o nome altera-se para Snes9k.

Requisitos mínimos de sistema: processador de 300 MHz, 32 MB de RAM, espaço livre no HD, além de qualquer placa de vídeo. Quer mais informações? Então confira também em no site: roms de super nintendo, dicas de jogos super nintendo, lista jogos jogos super nintendo, top roms super nintendo.

Site Oficial do Snes9X Download do Snes9X Snes9X no Windows Snes9X no Linux Snes9X online
Site Oficial Download Configurar o Snes9X no Windows Configurar o Snes9X no Linux Jogar Snes online com o Snes9x