Pesquisa

VirtuaNES

VirtuaNES
VirtuaNES permite que você jogue seus jogos clássicos favoritos em seu computador! Este é mais uma opção de emulador de NES, conhecido no Brasil como Nintendinho e Nintendo 8 Bits. Criado por Rasaki Norix este emulador é: gratuito, fácil de configurar, compatível com, praticamente, todos jogos e disponível em vários idiomas (inclusive o português).

Você pode usar qualquer joystick como controle ou, mesmo, o teclado. Com ele é possível jogar seus games prediletos com qualquer pessoa do mundo (isso mesmo! dá pra jogar online). Há ainda a opção de salvar o jogo no ponto em que ele está sendo jogado.

Um ponto negativo deste emulador é que só está disponível para o sistema operacional Windows. Se você usa outro sistema operacional confira o emulador Nestopia. Quer mais informações? Então confira também em nosso site: roms de nes, dicas de jogos neslista jogos nes, top roms nes.

Site Oficial do VirtuaNES Download do VirtuaNES VirtuaNES no Windows VirtuaNES no Linux VirtuaNES online
Site Oficial Download Configurar o VirtuaNES no Windows Configurar o VirtuaNES no Linux Jogar NES online com o VirtuaNES