Pesquisa

Traduções para roms de Nintendo 8 Bits (NES)

BR GamesBR Games
Principal site de traduções do Brasil. Oferece cerca de 88 arquivos para você traduzir seus jogos de Famicom (NES), além de: traduções para muitos jogos de outras plataformas e tutoriais sobre como traduzir roms.
PO.B.R.E.Portal Brasileiro de Romhacking e Emulação
Confira neste site um acervo com mais de 87 arquivos para a tradução de jogos do Nintendo 8 Bits e, também, tutoriais, notícias e muito mais relacionado à área de traduções.
Movimento B.R.O.N.S.O.N.Movimento B.R.O.N.S.O.N.
Site que oferece 57 roms traduzidas para o console Nintendinho. Nele você também encontrará dicas, descrições e imagens dos games traduzidos.
i16Gamesi16Games
Ótimo site para quem quer envolver-se no mundo da emulação, pois, além de vários jogos de NES traduzidos, você também conferirá emuladores, roms, tutoriais e muito mais sobre o universo da emulação.
Tradu-RomsTradu-Roms
Site desatualizado, simples, leve, bem organizado, com IPS para 5 jogos do Famicom e para games de outras plataformas. Oferece também tutoriais e programas relacionados ao universo da tradução.
Trans-CenterTrans-Center
Site muito simples, no qual você encontrará: 3 arquivos IPS para jogos de NES, traduções para jogos de outras plataformas (inclusive computador), emuladores, programas relacionados à tradução de games.