Pesquisa

Tutorial Mupen64 Online

Você usa o emulador Mupen64 para emular Nintendo 64? Já imaginou-se jogando via internet com seus amigos ou com qualquer outra pessoa do mundo? Pois agora isso se tornará realidade, basta você seguir o tutorial abaixo e divertir-se.


Primeiros Passos

Baixe a versão modificada do emulador e descompacte-a.
Configure o emulador de acordo com o tutorial Mupen64. Deixe o emulador em inglês mesmo, pois a versão traduzida está com problemas.
OBS.: não é necessário baixar o emulador de lá , mas você pode adicionar os plugins de lá. Se quiser, veja se existem plugins melhores ou mais atualizados no site Emulator-Zone.


Jogando Online

Após baixar o jogo desejado, abra o Mupen64k, atualize a lista de roms indo ao menu "File" e clicando em "Refresh ROM List". Depois, vá ao menu Utilities e clique em Kaillera... Isso abrirá o programa Kaillera.
É importante você definir o diretório de roms (em Options - Settings... - Directories - Add) e verificar se o jogo realmente apareceu na lista de roms, senão não dará para jogar online.
Tutorial Mupen64k
Logo após, siga nosso tutorial Kaillera.


Comentários sobre essa versão do Mupen64k

Esta versão apresenta diversas bugs que encerram o programa várias vezes. Não a recomendo, apenas para quem realmente não gosta do Project64k.