Pesquisa

Top Roms de Nintendo 8 Bits

The Legend of ZeldaThe Legend of Zelda
Tudo se passa na terra de Hyrule, onde você será um garoto chamado Link que visa resgatar a Princesa Zelda do antagonista primário, Ganon, recolhendo os oito fragmentos da Triforce da Sabedoria, um poderoso artefato.
Saint Seiya - Ougon DensetsuSaint Seiya - Ougon Densetsu
Abrange toda a primeira parte do anime de mesmo nome, desde o treinamento de Seiya e o torneio galático até o enfrentamento nas doze casas. Você controla o cavaleiro de Pégaso.
Super Mario Bros 3Super Mario Bros. 3
Detenha os filhos do Bowser que roubaram os cetros mágicos de cada país do Mundo dos Cogumelos. No final você deverá deter Bowser também pois enquanto Mario e Luigi estavam salvando o mundo dos Cogumelos o vilão sequestrou a princesa Peach.
Super Mario BrosSuper Mario Bros.
Você irá controlar Mario, ou Luigi no caso do segundo jogador, e tem como missão libertar o Mushroom Kingdom (reino cogumelo) e salvar a princesa Toadstool das garras do vilão Rei Koopa (King Bowser, nas versões posteriores).
MetroidMetroid
Você deverá impedir que a Mother Brain consiga controlar o exército de Metroids, pois estes podem destruir o planeta Zebes e toda a galáxia se forem usados para o mal.
ContraContra
O jogador assume um comando armado chamado Bill Rizer ou seu parceiro Lance Bean, que são enviados para se infiltrarem na ilha sede de um exército estrangeiro chamado Red Falcon e frustrar sua conspiração para invadir a Terra.