Pesquisa

Top Roms de Nintendo DS (NDS)

Pokemon DiamondPokemon Diamond
Escolha seus pokemons e participe de torneios em busca da vitória. No total são 251 pokémons, todos em 3 dimensões. Há 4 tipos de torneios e, também, um modo battle para você mostrar que é melhor que seus amigos!!!
Pokemon PearlPokemon Pearl
Detenha a organização Team Galactic que capturou Uxie, Azelf e Mesprit e destruiu a região dos três lagos de Sinnoh com o Palkia.
Pokemon RangerPokemon Ranger
Impeça que o Team Go-rock squad domine Fiore capturando e usando uma legião de Pokémons Rangers que estão espalhados pela região.
Digimon World DSDigimon World DS
Você entrará na história assim que seu personagem for fazer uma pesquisa no computador da escola sobre Mundo Digital e ser sugado para dentro do computador.
Mario Kart DSMario Kart DS
O jogador pode escolher entre 11 personagens e mais 4 personagens secretos. Cada personagem tem 3 karts próprios. Existem 3 modalidades: Grand Prix (corrida normal), Time Trial (treinamento) e VS (modo battle, missions e multiplayer). Há vários itens e pistas para você se divertir.
Naruto Ninja Council 3Naruto Ninja Council 3
Jogo Baseado no famoso anime Naruto. Nele estão disponíveis a maioria dos personagens do anime que enfrentaram muitas missões de diferentes níveis (Rank A, B , C ou D). Tudo para subir do nível Genim para o nível Hokage.