Pesquisa

Top Roms de Playstation 1 (PS1)

Gran TurismoGran Turismo
Jogo de corrida diferentes dos demais, pois simula carros reais, com protótipos reais, de montadoras reais. O jogo oferece 178 carros de diferentes aspectos e 11 pistas. Há 2 modos de jogo: Arcade e Simulation.
Final Fantasy VIIFinal Fantasy VII
Em Final Fantasy VII, você entra no papel de Cloud Strife, um mercenário a serviço do grupo de ecoterrorismo chamado AVALANCHE, sob a liderança do explosivo Barret Wallace, que irão enfrentar a poderosa organização Shinra.
Gran Turismo 2Gran Turismo 2
Você deve dirigir um automóvel para competir contra pilotos artificialmente inteligentes em várias pistas. O jogo possui: 2 modos (Arcade e Simulation), cerca de 650 automóveis e 27 pistas de corrida. Diferentemente do anterior, o jogador não precisa mais de se qualificar para cada corrida.
Tomb Raider 2Tomb Raider 2
Lara Croft tem a missão de achar a Adaga de Xian, uma adaga com o poder de transformar uma pessoa em um terrível dragão. Em contra mão, Marco Bartoli, um milionário italiano, também está a procura de tal artefato. Nessas condições se inicia uma corrida emocionante na qual o destino da Terra está em jogo.
Metal Gear SolidMetal Gear Solid
Solid Snake deve infiltrar-se numa instalação de armazenamento de armas nucleares para neutralizar a ameaça terrorista da FOXHOUND, uma unidade de forças especiais que almeja atacar os EUA. Além disso, você deverá resgatar 2 reféns.
Tomb RaiderTomb Raider
Lara Croft está em busca de um artefato dividido em três peças, conhecido como Scion. Ela foi contratada por Jacqueline Natla, uma empresária bem sucedida. O jogo começa em Vilacabamba, cidade do Peru, e depois parte para Grécia, Egito e o lendário continente perdido de Atlântida.