Pesquisa

Top Roms de Playstation 2 (PS2)

Grand Theft Auto: San AndreasGrand Theft Auto: San Andreas
Você será Carl Johnson (CJ) que volta para sua cidade natal por causa do assassinato de sua mãe. Ao decorrer do jogo, CJ gradualmente descobre quem está por trás do assassinato de sua mãe, ao mesmo tempo que restabelece sua gangue e explora suas próprias aventuras nos negócios.
Grand Theft Auto: Vice CityGrand Theft Auto: Vice City
Neste jogo você será Tommy Vercetti que acabou de cumprir sua pena de 15 anos em nome da gangue Forelli. Solto nas ruas Tommy pode ser morto por outras gangues, mas Sonny chefe da Forelli decidi protegê-lo, devolvendo a Tommy seu prestígio.
Gran Turismo 3Gran Turismo 3: A-Spec
Simulador de corrida que apresenta menos veículos e pistas que seu antecessor, mas com gráficos muito melhores. Suas novidades foram: influência do nível de óleo, gastos dos pneus e grande quantidade de melhorias para a performance do veículo.
Grand Theft Auto IIIGrand Theft Auto III
No jogo você será Claude, um criminoso que é traído por sua namorada Catalina. Ela mata seu melhor amigo, tenta matá-lo e foge com seu amante Miguel. Você, então, realizará diversos trabalhos para várias gangues afim de conseguir respeito, mas o seu principal objetivo será encontrar e matar Catalina.
Metal Gear Solid 2Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
Você será Raiden um jovem agente que deve resgatar o presidente dos EUA e outros 30 reféns, além de impedir a organização terrorista "Sons of Liberty" de provocar um desastre ambiental numa instalação de limpeza marítima.
Final Fantasy XFinal Fantasy X
Você é Tidus que é sugado e acorda no mar 1000 anos no futuro. Ele fica sabendo que quem o sugou foi Sin. Após um tempo ele conhece Yuna e seus guardiões que pretendem matar Sin. A personagem principal decide, então, acompanhá-los e vive diversas aventuras até encontrar a entidade maligna.