Pesquisa

Top Roms de Super Nintendo (SNES)

Super Mario WorldSuper Mario World
Certo dia, enquanto Mario e Luigi passeavam pela Terra do Dinossauro, Bowser e seus Koopalings prendiam os amigos do Yoshi em ovos e roubavam a Princesa Toadstool. Agora os dois heróis devem resgatar a princesa e os pequenos dinossauros das garras do monstro.
Donkey Kong CountryDonkey Kong Country
Recupere as pencas de bananas de Donkey Kong e Diddy roubadas pela tropa de crocodilos Kremlings, liderados pelo Rei K. Rool, enquanto Donkey dormia.
Super Mario KartSuper Mario Kart
É um jogo eletrônico de corrida com personagens da série Mario. Nele você tem a possibilidade de usar trapaças e utensílios para vencer a corrida. Todas as pistas utilizam um tema dos jogos do Mario, como lagos, lavas, buracos, castores e muito mais.
Street Fighter II: The World WarriorStreet Fighter II: The World Warrior
O jogo é a continuação do original Street Fighter, onde o lutador japonês Ryu, após ter vencido o campeão anterior Sagat, continua sua jornada por novas lutas, junto com seu amigo e eterno rival, Ken Masters, enfrentando uma série de novos oponentes.
The Legend of Zelda: A Link to the PastThe Legend of Zelda: A Link to the Past
Em Hyrule contava-se uma história sobre uma certa Golden Land que era regida pela Triforce e quem tivesse esta ferramenta seria o "Deus" do mundo. O mago Agahnim quer pegar esta ferramenta, mas você (Link) deve impedi-lo, além de resgatar a princesa Zelda.
Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong QuestDonkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest
King K. Rool (agora como Kaptain K. Rool) seqüestra Donkey Kong. Ele só irá libertá-lo se a família Kong entregar a reserva de bananas de Donkey Kong para ele. Então, Diddy e sua namorada Dixie vão para a Crocodile Isle (o lar dos Kremlings) para resgatá-lo.